PARA EFETUAR SUA TROCA, BASTA SEGUIR OS PASSOS ABAIXO:
1 – Envie e-mail para [email protected] ou nos chame via WhatsApp (11 95971-9958), sinalizando no assunto (Troca ou Defeito).
Lembrando, para que a troca seja efetuada, precisa estar dentro do prazo de 7 dias após a entrega do produto. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.
2 – Após envio do e-mail, nossa equipe entrará em contato autorizando o envio e informando o código da etiqueta reversa para levar a caixa com os produtos aos correios da sua cidade.
INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
O prazo para troca dos produtos é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Trocas comunicadas à Central de Atendimento fora deste período serão desconsideradas.
PARA A REALIZAÇÃO DE TROCAS, AS PEÇAS DEVERÃO ESTAR:
• As peças deverão estar intactas, não podem ser lavadas, usadas ou estarem com odores e/ou manchas;
• Como todas as nossas peças são banhadas com uma essência especial, não aceitaremos produtos que não possuam o aroma original;
A troca e/ou devolução do produto só será efetivada após a aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Constatada qualquer divergência, a troca não será realizada e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto da Lala Lima Store disponível.
Caso queira a restituição do valor pago, excluímos o valor do frete, e realizamos
a devolução do dinheiro. Se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão.
Se sua compra foi paga através de boleto bancário, um depósito será feito na conta corrente
que você indicar, em até 10 dias úteis.